Entre trabalhos, teóricos, interpretações de dados de pesquisa e exames de check up, tenho passado semanas muiiiito movimentadas, quanto aos trabalhos do mestrado, vou levando aos trancos e barrancos. Nada que uma leitura bem feita ou um enrolaixon bem pegado não dê conta!
Mas, depender de outros para avaliar se sua saúde vai bem.... ai, isso não tem condições! Às voltas com exames de sangue e ecografias, quinta-feira matei aula e fui em direção aos laboratórios: de jejum, tomando litros de água, sem fumar e sem poder fazer xixi... um suplícioooo!
A parte do vampiro foi tranquila, ganhei até um bolinho gostoso pra sanar a fome... afinal, a tripa grossa já estava engolindo a fina! O tratamento no laboratório "a+" de Cachoeirinha é sensacional, estão de parabéns, só tenho que voltar lá pra levar o potinho de xixi ( não pude coletar no dia, tinha que manter a bexiga cheia para a ecografia...AIMEUDEUS!)
No laboratório "Diagson" de Cachoeirinha começou o meu tormento...cheguei cedo (9h30min) sentei num cantinho e comecei a ler um artigo pra faculdade porque não posso desperdiçar meu tempo, os outros pobres mortais eram obrigados a ver filmes de mar: "Piratas do caribe e Procurando Nemo"...totalmente sem noção, todo mundo segurando a bexiga e sendo obrigado a ver aquele filmes que água vai... água vem!
Para encurtar meu tormento: fiquei duas horas na sala de espera, brigando com a bexiga que insistia em me mandar recados nada agradáveis sobre seu estado periclitante e só fui atendida às 11h30min, depois de dar um senhor piti na recepção... detalhe, tinha hora marcada para o exame às 10h 10min.
Depois reclamam do SUS... DIAGSON, NUNCA MAIIISSS!!!!!!