Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

domingo, 17 de abril de 2011

Novas experiências, novos desafios

      Estou afastada, sei.... Tenho muitas tarefas e os dias parecem curtos de mais, também sei... Preciso encontrar tempo para publicar.... e agora estou de volta, estava meio tranquila com as postagens porque tinha o outro blog, mas, ele foi desativado e eu não o migrei para o novo site, logo...agora estou aqui definitivamente e vou tentar manter-me fiel e ativa ok?.                                        
       A nova experiência é o mestrado, agora sou mestranda e vivo por entre livros, artigos, polígrafos, pesquisa e leitura!   Os desafios... tentar conciliar o trabalho no Ensino Fundamental, na Educação Infantil, a Família e o Mestrado de forma que os neurônios permaneçam funcionando. 
O desafio? Conciliar Família, trabalho em Educação Infantil, no Ensino Fundamental, e Mestrado sem que os neurônios desapareçam ou me abandonem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário