Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Corriige,corrige....


 

          Preciso fechar as médias do trimestre, soterrada pelas pilhas de provas e trabalhos, me apossando de uma calculadora, nunca fui um gênio com as contas, começo a corrigir aquele monte interminável de folhas: com desenhos, sem desenhos, com linhas, com garranchos irreconhecíveis...
           Às vezes acho que fazem de propósito, escrevem com letras ininteligíveis para que nós, pobres professores, cansados de tentar decifrar coloquemos um certo, na dúvida...
            Pois bem, olhando os trabalhos com atenção, encontro um cujas únicas palavras compreensíveis são: "T AMU SORA"; lembro desse aluno, considerado como "problema" pela maioria dos professores da escola, coleciona "f"s no caderno de chamada e quando conseguimos colocar presença, parece continuar o sono interrompido para vir à escola. Um dia,ao bater o sinal para eu sair da sala, esse aluno me abraçou e disse: "Sora, brigada, por tornar o meu dia mais suportável!"
           Pois é, depois de tudo isso só consegui escrever com caneta vermelha: " te amo também" Quanto à nota, não me perguntem, nesse momento, é a última coisa que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário