Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que aprendi em seis meses de mestrado....

     

 Estou fazendo mestrado desde março e hoje, fechando seis meses de curso posso afirmar categoricamente que já aprendi algumas coisas:
1. Minhas pernas não são tão grandes quanto eu pensava, portanto, não posso utilizá-las para abraçar o mundo e preciso começar a definir prioridades: sonhos ficam para depois, no cotidiano só cabem trabalho, estudo e penduradinha em algum lugar, família;
2. Meu marido é melhor companheiro de cama que os teóricos, afinal, o maridão me deixa dormir de vez em quando;
3. Minha capacidade de leitura e interpretação são inferiores ao que eu imaginava: leio,leio,leio, e não entendo absulamente nada;
4. Pegar livros na biblioteca não serve para nada, a não ser para apresentar-lhes minha casa e o pior, nem arrumá-la eles sabem;
5. O bloqueio mental é o último estágio antes da total insanidade mental!
Só ainda não descobri: Existe vida após o mestrado??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário