Histórias de uma Mãe-professora e de uma Professora-Mãe...Uma vida cheia de pequenas surpresas e grandes desafios!
Bem vindo
Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Para o mundo que eu quero descer!
Ontem de tarde, passei com o carro sobre uns azulejos no chão, rasgou meu pneu traseiro e, como me recuso sequer a tentar trocar um pneu, fui arrastando o carro até uma borracharia e mandei o cara colocar o step pra mim, fico aguardando a quinzena para comprar um novo pois o pneu velho não tem salvação.
Hoje, saio da escola, pronta para percorrer 40 km até o aconchego do lar e.... pneu dianteiro furado, furado não, rasgado!!!!!
O step já está em uso, o santo borracheiro conserta esse pneu e volto correndo para casa, me enfio embaixo da cama e de lá só saio depois de rezar alguns terços, bater alguns tambores e acender uns quinhentos mil incensos. Se sair a pé, corro o risco de furar o pé e ter que pedir pro borracheiro fazer um remendo!
Até que me lembro: hoje é dia do sexo, já estou mais que fu.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
já furei duas vezes no mesmo dia e o que é pior...era um kázinho e eu NAO sabia onde estava a porcaria do outro pneu...o capeta ficava embaixo do carro!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVivinha, de que adianta saber onde está o pneu se nós não vamos trocar o pneu mesmo, eu pelo menos, nunca tenho jeito ou força, para desaparafusar aqueles malditos parafusos de roda. Deixa que o borracheiro ache! bjks, obrigada pela visita.
ResponderExcluir