Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tô miuri... (nando)


Dia desses, nas minhas correrias entre mestrado e trabalho peguei um engarrafamento do cão... 
Primeiro dia de calor depois de um inverno atípico de tão rigoroso, me lavei na aula bebendo muiiitos litros de água, e por falta de tempo, não fiz a costumeira visitinha ao banheiro, entrei no carro e pé na estrada...
De repente, minha bexiga começou a dar sinais, inicialmente, calmos, logo depois, desesperados para que eu procurasse um banheiro com urgência! E eu, presa num engarrafamento monstro.
Comecei a raciocinar... e lembrei de um shopping no caminho, anda gente, anda gente, ANDA GENNNNTEEEE!
Na minha frente um carro vermelho... na verdade um vectra, carro potente, andando com uma velocidade que às vezes parecia que daria ré, de tão lenta.E eu, pacientemente atrás dessa lesma lerda, implorava para que acelerasse só um pouquinho, pra chegar logo no shopping salvador. 
Acendo um cigarro - na aula de fisiologia humana aprendi que nicotina acelera a produção de hormônio anti-diurético- ledo engano, não funciona com a bexiga mais do que cheia...
Coloco uma musiquinha mais calma, sem muita batida pra tentar acalmar os "nervos" e atrás de mim, um carro buzina.... contrariando todo o meu senso de "trânsito gentil" olho pelo retrovisor com cara de: "Tá se mijando também, né!" e faço coro no buzinaço, parece que a lesma lerda se toca e "dá de ladinho".
Quando olho para o motorista, com pinta de mãe dando bronca, vejo que a criatura está.....
TIRANDO MELECA DO NARIZ! 
Segurando o ataque de  riso para que não ocorra o desastre iminente, acelero e me dou conta que o shopping está a apenas duas quadras de distância, troco a marcha e vôo, o tanto quanto  possível num engarrafamento, até as cancelas do estacionamento.
Mas, na cancela ao lado, uma vovozinha, "se achando", sai do meu lado ao mesmo tempo que eu e quase nossos carros se beijam... dane-se a gentileza, grito dentro do carro VAI, VAI, VAIIIII, DUMA VEZ! Fazendo sinais nada educados para a véia, ela sai, com a pressa de quem não está no meu estado de desespero e ainda me olha com cara de brava, minha bexiga, a  ponto de estourar, chora!
Paro o carro o mais perto possível da porta e chego ainda em tempo hábil de aliviar-me em um xixi incomensurável!
Quando saio do shopping, entrando na fila de carros, quem está à minha frente?
O filhote de lesma lerda comedor de meleca!!!!!
NINGUÉM MERECE!

3 comentários:

  1. HAHAHAHH...povo sem noção e nojento, nossa....rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vivinha, com certeza, se arrastar no trânsito enquanto tira meleca do nariz são exemplos de "sem noção e nojento"

    ResponderExcluir