Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Onde você estava em 11 de setembro de 2001?


Não poderia deixar de postar sobre a tragédia de 11 de setembro, quem me conhece sabe que não sou ligada naquela coisa piegas de "comemorar" uma tragédia para enaltecer absurdos, porém, é inegável a importância dessa data.
2001 Foi um ano maravilhoso para mim, exatamente um mês e meio antes da tragédia ganhei um dos maiores presentes da minha vida, meu bebê luminoso, João Augusto! Portanto, no dia da catástrofe estava em casa, curtindo o filhote, de licença gestante e entre mamadas e fraldas, assisti a tudo pela televisão, quando Ana Maria Braga, deu espaço para a transmissão direta sobre o que acontecia em Nova Iorque.
Porém, minha lembrança mais nítida daquele dia, associa-se a mais um fato de como sou descuidada, exatamente no momento em que a segunda torre caía, eu estava na delegacia de polícia fazendo um boletim de ocorrência pois havia colocado todos os meus documentos no lixo!
Pois é, só eu poderia ter colocado TODOS os documentos no lixo junto com fraldas sujas e pacotes de bolacha que sobraram de uma viagem à praia no fim de semana anterior.
Não sei qual o mórbido prazer que me leva a assistir todos os documentários sobre o assunto, talvez, bem lá no fundo me coloque no lugar dos parentes das pessoas que pereceram naquela tragédia ou pense em secretamente brindar ao fato de ter novos documentos bem guardados em uma gaveta da sala.
De qualquer forma, foi um episódio negro na história da humanidade e precisa ser lembrado para que o absurdo das guerras sem motivos não se repitam!
Cada um precisa valorizar suas crenças mas nada, absolutamente nada, dá o direito a alguém de tirar a vida de outras pessoas.
Que as novas colunas de luzes iluminem a humanidade para que a Paz e a Harmonia dominem os povos!
Abaixo o desrespeito ao ser humano e à natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário