Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A princesa

   Sempre falo aqui do meu filho mais novo, João Augusto, mas eu tenho uma filha que é minha princesa, um presente que ganhei dos céus. Joanna é doce, meiga, prestativa e carinhosa como toda mãe sonha um dia ter uma filha, seus meigos olhos castanhos me convidam a diariamente, acordá-la com beijinhos e carinhos. 
  Aos doze anos, ajuda-me lavando a louça e já sabe até cozinhar no micro-ondas. Mas não gosta de pentear os lindos cabelos e por isso diariamente também servimos de despertador para a vizinhança com os gritos de "penteia essa jubaaaa!", respondidos no mesmo tom com um sonoro "Mas eu não querooooo!" É isso mesmo, ainda que em sonho pareça que temos um relacionamento tranqüilo, ela é uma adolescente e as discussões são freqüentes.
  Passamos o dia às turras mas mesmo assim, ela continua sendo minha princesinha, bonequinha, mimosinha...e quando deita ao meu lado, com todo o seu tamanho - ela já tem quase o meu, o que não é pouco!- abraço-a como se fosse um ursão de pelúcia esquecendo todas as quizilas.
  Esse post é antigo, foi publicado em 2007, hoje Jojô já tem 15 anos e a cada dia, mais meiga, inteligente e querida. Nossa cumplicidade é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário