Bem vindo

Sê bem-vindo e divirta-se, porque a vida é importante para ser compartilhada!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobe Zé!

Já estava indo dormir, quando resolvi dar aquela olhadinha básica no Blog da minha prima Vivien, qual não foi minha surpresa quando linkei o blog da mãe dela (www.caminhosuavedamaria.blogspot.com) conseqüentemente minha tia, e li a divertida estória de uma viagem de ônibus....
      E, como já diz o velho ditado: nada se cria, nada se perde, tudo se copia... resolvi dar uma chegadinha aqui e contar pra vocês uma pequena história que aconteceu há poucos dias com minha mãe, a minha tia, Maria Alice e seu marido, o Zé, que passam alguns dias de visita aqui na minha casa:
      Os três, minha tia, meu tio e minha mãe foram "bater perna" no centro da cidade de Porto Alegre e retornaram, de ônibus, para minha casa na hora do rush. Ônibus cheio, os três sentaram-se separados. Quando se aproximavam do ponto de descida, minha mãe fez sinal para minha tia de que iriam descer; tia Ice, achou que deveriam descer naquele local e chamou o Zé, o mesmo, rapidamente, desceu do ônibus. Quando Tia Ice estava saindo foi advertida por minha mãe que não era ali...ela começou então, na escada do "humilhante" a chamar, aos gritos, o Zé: - SOBE ZÉ, NÃO É AQUI ZÉ, ANDA ZÉ! E ele com a calma que lhe é característica, continuava na calçada, nesse momento, todos que se encontravam no ônibus começaram a chamar: SOBE ZÉ, OBEDECE A PATROA ZÉ, VAM'BORA ZÉ!
      Ele subiu novamente e continuaram a viajem por mais um ponto, enquanto desciam ouviam os passageiros gritando:
      - TCHAU ZÉ, NÃO ESQUECE A PATROA ZÉ....
      Chegaram os três em casa, dando boas gargalhadas do acontecido e mais uma vez, enchendo minha casa com a sua alegria. Obrigado, meus queridos, por estarem me dando este enorme prazer de recebê-los em minha casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário